sexta-feira, 27 de março de 2009

Sonho


Dps de tanto tempo.... dps de tanta saudade.... resolves aparecer na minha vida de novo!!

Mt pensei em ti.... mt desejei k as coisas tivessem sido diferentes no passado.... as nossas loucuras... as nossas risadas... o teu carinho por mim... a eterna e vasta paciência cmg....


Tás igual!


Humilde, carinhoso, amoroso, preocupada... e cada x mais lindo!!


As tuas palavras.... "Vais ser smp o amor da minha vida"!!


Kd me xamas com todo o carinho de "princesinha".


Sempre me percebeste como mais ninguem percebeu.


Será k é desta k o destino nos vai juntar para sempre????


1 comentário:

  1. Inês aprendi com o mestre do teatro - o grande William Shakespeare que 'o destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos' por isso querida, não fiques sentada à espera que as coisas aconteçam, se o teu coração te falar, ouve-o... e não deixes de tentar nunca ser feliz. Tu mereces o melhor do mundo.

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça