terça-feira, 24 de março de 2009

Triste =((

Há uns tempos conheci uma pessoa k acabou por se tornar demasiado especial e importante para mim... falavamos imensas xs... de tudo e mais alguma coisa.... era dakelas pessoas em kem depositava toda a confiança sem kualker tipo de receiu... mas as coisas mudaram... e mudaram por uma estupidez... pk acreditei k essa pessoa se iria conseguir manter neutra... e isenta...

Ela não conseguiu!! Mas pkê???

Pensava mtas xs à noite se as coisas realmente iriam mudar... o distanciamento foi inevitavel... as confusões começaram a surgir... comecei a não m sentir segura a falar c ela... pk sabia k ela já não m via da mesma forma...

"Se tu soubesses... se fizesses uma pekena ideia ... do kuanto gosto de ti... e do kuanto estou magoada ctg.... se soubesses o kuanto significas para mim... tlv a tua posição fosse diferente... pk eu sim gosto de ti.... eu sim, afastei-me... nao por kerer... mas por ser necessário.... mas continuas presente no meu coração... pk eu ainda te ADORO!!"

Pessoas vão e outras vêm.... mas há algumas k nc partem mesmo não estando presentes.

Tu, para mim, és dessas pcas k vai tar smp aki.... bem guardada dentro do meu coração!!

1 comentário:

Digam de vossa justiça