terça-feira, 7 de abril de 2009

Os meus melhores amigos



Débora:

Já te conheço desde que entrámos para o Alexandre e foi uma amizade imediata.
Fizemos tantas loucuras... sorrimos, choramos, brincamos, faltamos ás aulas, íamos pá praia, etc... Tudo menos aulitas!! LOOOOOOOOOL

Tiveste presente em todos os momentos. Inclusivé tiveste comigo quando a Cátia morreu (há 9 anos atrás). Nunca te conseguirei agradecer o suficiente por teres estado comigo naquele dia.

Claro que não foi tudo um mar de rosas... Tivemos as nossas discussões... os nossos stresses... inclusivé até nos afastamos por uns tempos... mas no fim percebemos que a nossa amizade é demasiado grande e importante pa nós que deixamos o banal e trivial para trás.

Os anos passaram... mesmo assim ainda fazemos as nossas loucuras.

E agora tás á espera do teu "pilas"!!

ESTOU MESMO MUITO ORGULHOSA DE TI AMIGA!!

E sabes bem que vou estar aqui... incondicionalmente!!

Sabes bem que te adoro!! Já é daquelas coisas que nem preciso dizer!!





João:
Que posso eu dizer??
Conheci-te há uns anitos... através duma amiga comum... química imediata!!
Estava na pior fase da minha vida... e tu estendeste-me a tua mão!
Nem hesitaste por um segundo sequer.
Sei que te magoei... penso nisso muitas vezes!!
E foste das pessoas que mais me ajudou a voltar a ser eu mesma!
Mas por outro lado penso que se as coisas não tivessem sido assim... talvez não nos tivessemos a amizade que temos hoje em dia!
És uma pessoa super carinhosa, preocupada, "presente"....
És uma pessoa extremamente comunicativa, desenhas duma forma fantastica, escreves com a tua alma, e és do mais divertido que há!
Cada vez que me lembro da carrinha da paróquia à ida pá queima das fitas.... a dita cariinha das pêgas do marquês... looooooooooool
Passamos momentos fenomenais.... e não há ninguém como tu para mim!!
Tens o verdadeiro coração de ouro.
E nunca mas nunca te quero perder!!
Dizer que te adoro com todas as minhas forças nunca é demais!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça