terça-feira, 28 de abril de 2009

Unidos



Bem... quem diria???

Porra, nem tenho palavras que consigam descrever o quanto vocês me têm feito rir....

Estas noites e estes últimos dias... sempre todos juntos... serio... vocês tornaram-se fundamentais na minha vida!!

Vocês sabem quem são... ficar acordados noites e noites... a falar... curtir grandes sons.... e rir... rir muito!!

Tem sido fantastico contar convosco... desabafar... porque vocês realmente ouvem-me com toda a vossa atenção... e ajudam-me... aconselham-me... fazem-me sentir realmente acarinhada!! E por tudo isso... agradeço-vos com todas as minhas forças e quero dizer-vos que vos adoro aos dois.

Obrigada por me terem feito membro do gangue da lasanha!! :D (private joke)

Terão sempre uma amiga em mim e vocês sabem bem disso!!

Que venham muitas mais noites... muitos anos em que estejamos sempre assim... unidos!!


1 comentário:

  1. É tão fantastico sentirmos que temos alguem do nosso lado quando mais precisamos e sermos acarinhadas por quem realmente gosta de nós.

    Um bj cheio de luar

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça