quarta-feira, 20 de maio de 2009


Respirar...


é o que muitas vezes devemos fazer quando sentimos que nada nos corre bem...


Respirar....


é o que devemos fazer quando vemos o nosso mundo desabar mesmo à frente dos nossos olhos...


Respirar....


é o que eu faço quando sinto e vejo qua as coisas poderiam ser bem diferentes...




Olho para cima, respiro... tento encontrar a calma, a paz... tento fazer com que tudo o que de bom tenhu na vida se sobreponha ao mau.


E é assim que vou vivendo o dia a dia.... tentando manter o máximo de calma possivel... e dando graças a Deus por todas as coisas boas que tive, tenho e ainda vou ter na vida!!


Acima de tudo sinto-me abençoada!! :D


4 comentários:

  1. Ora bem, vim aqui passar a maior vergonha da minha vida...

    Na nossa vida passa muita gente, os bonitos, os feios, os verdadeiros, os falsos, os gordos, os magros, os simpáticos, os antipáticos... passa gente que nos adora, gente que nos odeia, gente para quem somos indiferentes.
    Na minha vida passa muita gente, mas nem todos reúnem as condições para ficar ou caminhar comigo. Há algumas pessoas, raras, por quem penso que nunca irei sentir amizade ou preocupação e que, de repente, se revelam agradáveis surpresas.
    Não sou o género de amiga melga ou amiga cola, mas sou uma boa amiga e... caraças... agora é que vai custar... ó que caralhos me fodam se não tou parva de todo mas... GOSTO DE TI sua porca bexiguenta! :)

    http://www.youtube.com/watch?v=jyYZUhSeRYc

    ResponderEliminar
  2. acredita k foi mt importante pa mim k FINALMENTE admitisses!! =))

    agr um pc fora de brincadeiras... sabes bem o k se passou... tivemos os nossos atritos, as nossas coisas... mas n há nada cm sentar e conversar sobre as coisas... sem envolvimentos de 3os... e esclarecer as coisas para k n restem kuaisker duvidas...
    conheci um lado teu k n conhecia antes...
    confiast em mim... eu confiei em ti... e sabemos bem kem somos, o k fazemos e pk o fazemos...
    temos bom coraxao. ixu é raro hj em dia!
    e ainda mais raro é ter principios!

    gosto de ti minha porca bezuntada!! =))

    ResponderEliminar
  3. Foda-se mas que merda é essa da porca bezuntada caralho? Levas um vira cú que te parto os dentes todos!

    Num te curto pá!

    ResponderEliminar
  4. too late... já admitiste antes... agr tá aki a prova.. gravadinha pa toda a gente ver k gostas de mim!! hihihihih

    e sim... se eu sou porca bexiguenta, tu és a porca bezuntada!! :D

    tb NÃO te curto!!

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça