sexta-feira, 29 de maio de 2009

Adeus... Até um dia

Tu um dia vais perceber que tudo o que te disse era verdade... Tu um dia vais perceber que tudo o que fiz foi por não te querer ver sofrer... Tu um dia vais ver que eu não agi por influência...

Tu um dia vais-te magoar... E nesse vou-te amparar... Nesse dia não te vou deixar sozinha...


Nesses dias vais contar comigo...


Não vou conseguir esquecer tudo o que me disseste... Não vou até perdoar... Mas vou passar por cima disso tudo... Porque sei o quanto vais precisar de mim....


Até esse dia.....


4 comentários:

  1. Também espero por esse dia... acredito que virá...

    Gostei do seu blog... parabéns!! =)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Agradeço desde já a sua simpatia!!

    Um abraço!!

    ResponderEliminar
  3. Que esse dia chega a ti,pois só aí poderás demonstrar a tua grandeza de sentimentos a essa pessoa.

    Um bj com luar

    ResponderEliminar
  4. Moonlight... infelizmente passamos de bestiais a bestas num abrir e fexar de olhos... para já tou como "má da fita"... mas sei k um dia ixu vai mudar... mas também te digo... espero tar enganada... esperu até continuar a fazer esse dito papel de "má"... pk té preferia ver as pessoas felizes... n sou rancorosa ao ponto de dizer k prefiro k tudo se resolva cm eu keru só pa provar k tenhu razao...

    infelizmente sei k n irá ser assim... e sei k essa pessoa vai magoar-se mt... e fico mt triste c ixu!!

    a essa pessoa envio desde já todo o meu carinho!!

    Beijinho gd Moonlight e bigada por dares smp a tua força ás minhas palavras!! :D

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça