segunda-feira, 8 de junho de 2009

Momentos... quando percebemos o que realmente vale a pena na vida

Há aqueles dias em que não acordamos tão bem... há aqueles dias em que nos sentimos mais vulneraveis... há aqueles dias em que achamos que as coisas não nos correm tão bem...

Mas não deixa de ser um momento... não deixa de ser apenas uma fase em que nos sentimos mais fragilizados...

Porque na realidade ainda consigo ver o quanto me sinto abençoada pelo que tenho na vida...

Tenho a minha mãe e o meu pai que me amam com mta força...

Uma irmã que por muito mau feitio que tenha me adora...

Amigos verdadeiros são poucos mas sei que vou contar com eles até ao fim da minha vida...

E o que mais me orgulha... o que mais me faz feliz nesta vida... OS MEUS SOBRINHOS!!
TOMÁS


MAFALDA

OS DOIS


3 comentários:

  1. Minha querida...as crianças são o encanto que Deus deu ao mundo...São preciosas e belas como a natureza...os teus sobrinhos fazem parte desse encanto.
    Lindos!!!
    Titia babada!!!E acho muito bem!!!!!!!!!!
    Eu tb sou uma Mama muuuuuuuito babada com minha querida a amada filhota!!!

    Um bj cheio de luar

    ResponderEliminar
  2. A moon anda muito atinada aqui, nem se percebe que é uma gaja completamente apanhada! :)))))

    Falta aí a minha fotografia que eu tb sou pucanina!!!

    ResponderEliminar
  3. loooooooooooool

    oh rita... sua invejosa ;))

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça