segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sábado

Noite de sábado:

Foi giro estar contigo após algum tempo... foi demais ver como a tua barriguita cresceu... e como o David está a desenvolver-se tão bem!! :))

Foi bom reunir-me contigo, com a tua familia e com a malta porreira de sempre!!

Já estás na minha vida há tanto tempo... mas quando me ponho a pensar nas coisas parece que tudo o que vivemos foi mesmo ontem... looooooooool

Quero-te agradecer e dizer k te adoro pelos seguintes motivos:

1 - Pelo sorriso que me lançaste quando me viste pela 1ª vez;
2 - Por bastar um olhar para perceberes bem o que penso e sinto;
3 - Por todas as gargalhadas que demos até hoje;
4 - Por todas as baldas ás aulas;
5 - Por me dares sempre o teu ombro quando me apetece chorar;
6 - Por me dares imenso na cabeça para me ajudares a tornar numa pessoa melhor;
7 - Por confiares desde sempre em mim;
8 - Por me teres integrado sempre na tua familia;
9 - Por termos levado alta reprimenda dos nossos pais por reprovarmos por faltas (lololol);
10 - Por teres estado comigo, sempre comigo, quando a Cátia morreu;
11 - Por combinarmos irmos sempre juntas ás grandes festas do ESAH;
12 - Por todas as nossas discussões;
13 - Pelos almoços em casa da tua mãe;
14 - Pelos almoços no restaurante da minha avó;
15 - Pelas dormidas em casa uma da outra;
16 - Por toda a tanga que davamos à prof de alemão;
17 - Por todos os dias a 1ª coisa que faziamos era irmos ao café para nos encontrarmos;
18 - Pelos serões na clinica onde trabalhavas;
19 - Pelas idas pá noite;
20 - Pelas horas que muitas vezes passamos ao tlm;
21 - Pelas mensagens que passamos a vida a trocar;
22 - Pela tua constante preocupação comigo;
23 - Pela tua forma de ser carinhosa;
24 - Pela tua personalidade forte;
25 - Pelo teu jeito par cozinhar... (kuase sempre massas lololol);
26 - Por me incentivares a não desistir;
27 - Por me veres como pouca gente me vê;
28 - Por lidares tão bem com o meu mau feitio;
29 - Por já serem 10 anos em que estamos presentes na vida uma da outra;
30 - Por partilhares sempre tudo comigo;
31 - Por dares valor aos meus conselhos;
32 - Por te ver finalmente feliz com uma pessoa que te ama imenso;
33 - Pela ligação que temos que mais ninguem entende;
34 - Etc, etc, etc


E muitas mais razões tinha para enumerar o porquê de te adorar como adoro.

És linda amiga... em todos os sentidos (mais agora por tares grávida) =))

Sabes que estou sempre sempre aqui.

Um beijo com muito carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça