sábado, 10 de outubro de 2009

Ainda bem que te tenho do meu lado

Apanhaste-me fragilizada... tentei disfarçar... mas o teu olhar com ternura e compreensão... já me conheces... sabes bem quando estou a sufocar por dentro... sabes bem quando me apetece chorar...

e desabei à tua frente...

tu muito calmo estendeste os teus braços... agarraste a minha cara e deste-me um beijo na testa e disseste-me que tudo iria correr bem... e aquele abraço de seguida... senti-me protegida... soube ali naquele momento que não irias deixar com que me magoassem mais...

naquele dia... se não fosses tu... se não fosse a tua força... se não fosse o teu carinho e compreensão... tinha passado um mau bocado... mas como sempre... estás sempre presente pa mim... para tudo!!


e é por tudo isto e mais alguma coisa... k eu te amo!!

2 comentários:

Digam de vossa justiça