sábado, 28 de março de 2009

Halo - Beyoncé

Beyoncé - Halo

Esta letra é uma das minhas favoritas!! =))

Remember those walls I built
Well Baby they are turning down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now
It's like I've been awaken
Every rule I had to break
It's the risk that I'm taking
I ain't never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray won't fade away

I can do your halo
I can see your halo
I can be your halo
I can see your halo

Hit me like a ray of sun
Burning through my darkness night
You're the only one that I want
You got addicted to your lie
I swore I'd never fall again
But this don't even feel like falling
Gravity camed again
To pull me back to the ground again

It's like I've been awaken
Every rule I had to break
It's the risk that I'm takingI'm never gonna shut you out

Everywhere I'm looking now
I'm surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you're my saving grace
You're everything I need and more
It's written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray won't fade away

I can do your halo
I can see your halo
I can be your halo
I can see your halo

Saudade




Saudade.... :((

sexta-feira, 27 de março de 2009

Leva-me pa longe... no teu abraço!!




É isto k me vai dar paz... kd sentir o teu abraço.... kd sentir o teu carinho...




O teu abraço k sempre me trouxe paz!!!




Protege-me e leva-me pa longe daki!!


Sonho


Dps de tanto tempo.... dps de tanta saudade.... resolves aparecer na minha vida de novo!!

Mt pensei em ti.... mt desejei k as coisas tivessem sido diferentes no passado.... as nossas loucuras... as nossas risadas... o teu carinho por mim... a eterna e vasta paciência cmg....


Tás igual!


Humilde, carinhoso, amoroso, preocupada... e cada x mais lindo!!


As tuas palavras.... "Vais ser smp o amor da minha vida"!!


Kd me xamas com todo o carinho de "princesinha".


Sempre me percebeste como mais ninguem percebeu.


Será k é desta k o destino nos vai juntar para sempre????


quinta-feira, 26 de março de 2009

Um grande amigo


Estranho k kd não te conhecia... nem ia c a tua cara.... mas a verdade é k desde k te conheci... dps dakele jantar no netjovens no porto... nc mais descolei de ti.

Tens sido incansavel.... amigo... preocupado.... és uma das melhores pessoas k já conheci té hj.

Animas-me kd tou em baixo... fazes-m rir kd só me apetece chorar.... partilhamos historias... rimos do k mais ng ri... enfim.... palavras não descrevem o kt és importante pa mim.


Amigo puro e verdadeiro.... és dos pcs!!

E OBRIGADA pela noite de ontem. Diverti-me imenso!! E loucuras cm as nossas ... pca gente faz.... Moca de conduzir de noite com os faróis desligados.... LOOOOOOOOOOOL

És grande amigo.... ADORO-TE!!



quarta-feira, 25 de março de 2009

Truth hurts - Usher


Usher Raymond IV, conhecido apenas como Usher, (Dallas, Texas, 14 de Outubro de 1978) é um cantor, dançarino e actor americano.
Iniciou sua carreira de cantor muito jovem, fez sucesso no
Brasil com singles como Confessions, Burn, Yeah, também no dueto com a cantora Alicia Keys em My Boo. Todas as músicas são de seu álbum Confessions. Usher é vencedor de cinco Grammys.


Biografia
A atmosfera de Atlanta nos últimos anos exala tanto
R&B e hip-hop que os artistas de lá começam a gravar discos quando ainda são moleques. O fenômeno Usher foi mais um deles. Descoberto em um sarau local por um executivo da gravadora La Face aos 14 anos, ele foi levado ao chefão da companhia, L.A. Reid, que contratou o menino Usher Raymond, recém-saído de corais gospel. Adotando simplesmente o nome Usher, ele foi apresentado ao mundo em 1994, com Usher, em um disco que contava com a produção executiva de Sean Combs (também conhecido como Puffy ou Puff Daddy). Logo no primeiro single, Think Of You, ele chegou às rádios de todo os EUA e virou mania nacional, gravou um jingle da Coca-Cola e integrou o projeto de R&B Black Men United, com vários outros cantores, que lançou o single You Will Know, da trilha sonora do filme A Face da Verdade (Jason's Lyric). Ao lado de outro fenômeno, Monica, ele regravou Let's Straighten It Out, de Latimore.
O segundo disco de Usher foi lançado quando ele, finalmente, se formou na escola,
My Way, de 1997, tráz o rapaz mostrando suas habilidades de compositor em seis das nove músicas, além de contar com produtores como Jermaine Dupri, Babyface e o velho amigo Combs novamente. O primeiro single do disco, You Make Me Wanna, logo o levou novamente ao topo das paradas de R&B, além de promover o cruzamento para o mundo do pop. As canções Nice & Slow e My Way seguiram o mesmo caminho. Enquanto isso, Usher enveredou pela carreira dramática, aparecendo em The Faculty, um filme de terror adolescente, e o drama urbano Um Grito por Justiça. Não se esquecendo dos fãs, ele lançou um disco ao vivo, chamado simplesmente Live, em 1999. Ele voltou aos discos em 8701, de 2001, que o estabelecia definitivamente como cantor de soul, não mais como prodígio adolescente. No mesmo ano, Usher ainda fez uma aparição no aniversário de 30 anos de carreira de seu ídolo Michael Jackson, cantando "Wanna Be Startin' Somethin'" ao lado de Mýa e Whitney Houston.
No início de 2004, o single "Yeah", produzido por Lil Jon, chegou às rádios. A contagiante canção, que tinha o cantor e amigo
Ludacris como convidado, subiu como um foguete e levou consigo o disco Confessions, que surgiu pouco depois. O disco mais maduro de Usher ganhou o Grammy de melhor disco de R&B contemporâneo.
Em 2005 Usher ganhou o
VMA 2005 (MTV Video Music Awards) como melhor clip de cantor do ano, com o seu sucesso "Caught Up". Junto com ele, os cantores 50 Cent, Beck, John Legend, Kanye West, também ganharam o VMA, com a mesma categoria de Usher.
No dia
27 de Maio, Usher lançou seu novo álbum de estúdio, Here I Stand. Usher esteve no programa de TV estadunidense TRL (Total Request Live), quando foi entrevistado pelo apresentador, ele confirmou que seu álbum Here I Stand contará com a participação do rapper Jay-Z e de Beyoncé.
Em
3 de Dezembro de 2008 Usher foi o mestre de cerimônias do Victoria's Secret Fashion Show que teve como tema central o "Regresso ao Glamour".


Discografia

Álbuns de estúdio
1994 - Usher
1997 - My Way
1999 - Live
2001 - 8701
2004 - Confessions
2008 - Here I Stand


DVDs
2002 - Usher Live Evolution 8701
2004 - Unauthorized
2005 - Truth Tour behind the Truth: Live from Atlanta
2006 - Rhythm City Volume One: Caught Up






"obtido através da wikipédia"



Tou feliz!!! E só me apetece sorrir!!! =))



terça-feira, 24 de março de 2009

A prova final

Hoje será a prova final!! Será que consigo enfrentar-te?? Será que irei manter a compostura???

Tou receosa!! Tou nervosa!!

Hoje irei perceber, ao ver-te, se te ultrupassei ou nao.

://

Triste =((

Há uns tempos conheci uma pessoa k acabou por se tornar demasiado especial e importante para mim... falavamos imensas xs... de tudo e mais alguma coisa.... era dakelas pessoas em kem depositava toda a confiança sem kualker tipo de receiu... mas as coisas mudaram... e mudaram por uma estupidez... pk acreditei k essa pessoa se iria conseguir manter neutra... e isenta...

Ela não conseguiu!! Mas pkê???

Pensava mtas xs à noite se as coisas realmente iriam mudar... o distanciamento foi inevitavel... as confusões começaram a surgir... comecei a não m sentir segura a falar c ela... pk sabia k ela já não m via da mesma forma...

"Se tu soubesses... se fizesses uma pekena ideia ... do kuanto gosto de ti... e do kuanto estou magoada ctg.... se soubesses o kuanto significas para mim... tlv a tua posição fosse diferente... pk eu sim gosto de ti.... eu sim, afastei-me... nao por kerer... mas por ser necessário.... mas continuas presente no meu coração... pk eu ainda te ADORO!!"

Pessoas vão e outras vêm.... mas há algumas k nc partem mesmo não estando presentes.

Tu, para mim, és dessas pcas k vai tar smp aki.... bem guardada dentro do meu coração!!

Pessoas k amo mt!!


Sempre estiveram do meu ladu... smp m ouviram... m aconselharam.... fizeram-m sorrir... amigos de verdade... isso é a coisa mais importante... foi o melhor k m podiam dar... por tudo vos agradeço e adoro... e vão estar pa smp no meu coraxao... independentemente do k o futuro nos reservar... vão ter smp uma amiga em mim!! =))




Daddy =))

Foste kem me viu nascer... foste um pc severo na minha infância... mas incutiste-me principios e valores... dos quais tenho mt orgulho em seguir ainda hj na minha vida... ensinaste-me a ser independente... ensinaste-me a ser amiga do próximo... fizeste-me sorrir... smp me apoias em cada fase da minha vida... és carinhoso... preocupado... e nc nc me deixaste para trás... ouves-me como mais ninguem me ouve...

e sem duvida k me entendes como mais ng me entende!! tenhu orgulho em ter um pai cm tu...

sou feliz pk sou tua filha!!

és o melhor pai do mundo!! ADORO-TE!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Palavras bonitas de alguem mt especial

Dia 19 de Março de 2009 deixaram-m este seguinte comentario:

"Já te disse no hi5, já te disse ao telemóvel, só falta aqui e depois pessoalmente :)
És das pessoas mais genuinas, mais puras, mais doces e mais especiais que já conheci.
Inês nestas tuas fotos, não é preciso fazer um trabalho árduo de análise fotojornalistica para saber que o que descreves no teu 'about me' tem muito a ver com as fotografias. Tens uma alma jovem de menina alegre e sensível.
Tens um coração que capta a energia que as pessoas que estão à tua volta não conseguem exprimir e, por mais que as aparências possam te enganar, como enganam a mente e os sentimentos de todos nós, terás sempre esta energia cativante para buscar e trocar felicidade e esta alegria de menina, compactada no teu corpo de mulher.
Não penses nunca que perdeste o chão ou um pedacinho de alma... porque és simplesmente linda. Linda e perfeita como sempre... nada que espante muito.... afinal... pertences ao parco leque de pessoas cuja beleza exterior corresponde à interior.
E Inês, não deixes mais esses lindos olhos cor de terra e de campo conhecerem de novo o sal das lágrimas, porque amiga... a felicidade pertence aos bons deste mundo!"


Porque é bom ter a tua amizade... pk tu és especial... pk tas smp presente mesmo estando longe... e é de pessoas cm tu k eu precisu de estar rodeada...

és demasiado especial na minha vida...

ADORO-TE!!!