quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

André

Tens sido incansável... Tens estado ao meu lado nos bons e nos maus momentos... Sem qualquer tipo de hesitação.

Quando estou triste e só me apetece chorar, tu acabas por me dar a volta e fazes-me sorrir (com vontade!!).

Abraças-me quando sabes que preciso e nem preciso de te pedir.

Sabes como me deixar "babadinha" por ti....

Dizes as coisas sempre no momento certo...

Não me deixas nunca baixar nem cruzar os braços....

Tornaste-me uma pessoa melhor...

É contigo que quero passar toda a minha vida.

Amo-te meu "pasvo"!!

3 comentários:

  1. Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
    E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

    Aguado sua visita!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  2. Um bjito pra ti,nos bons e nos maus momentos da tua vida.
    Força miuda!

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  3. Obg pelas palavras Moon... é bom sentir k as pessoas neste mundo ainda nutrem carinho umas pelas outras... pena k nem todos percebam ixu... a vida é demasiado curta então há k aproveitá-la bem!! Tudo de bom pa ti kerida... sabes k é o k te desejo!!

    Um beijinho enorme c mt carinho

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça