quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sinto-me assim..... COMPLETA!! :)

Que posso eu dizer?

Que cheguei a este ponto, parei e decidi reflectir...

Nunca pensei alcançar tanto na minha vida em tão pouco tempo....

Decidi sair de casa e comprar a minha própria casa... Posso dizer que a vida me sorriu e que até hoje consigo manter esse meu desejo. E não há nada melhor ;)

Tenho amigos fantásticos... que me mostraram numa altura mesmo muito má o quanto gostam e se preocupam comigo!! Por isso agradeço esta dádiva que a vida me deu! :)

Tenho um namorado que me ama incondicionalmente... que me apoia, me dá carinho, me mima de todas as formas e acima de tudo, aceita-me tal qual eu sou... porque me vê de verdade. Portanto só posso dizer que a vida tem sido mesmo muito generosa comigo! :D

Tenho pais, irmã e sobrinhos aos quais não há iguais.

Sou abençoada por tudo o que tenho....

Sou feliz!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça