quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um novo começo

Como já é conhecimento de alguns "leitores" dia 15 de Fevereiro perdi o meu trabalho na agência de viagens.

Andei aí uns tempos deprimida... a ponderar como é que iria fazer para pagar todas as minhas contas apenas a receber tão pouco dinheiro por parte do fundo de desemprego.

Andei também a resolver questões relacionadas com o meu antigo trabalho e com o meu antigo patrão...

Com esta crise enraizada no nosso país só pensava como seria dificil arranjar emprego.

Felizmente posso dizer k apenas tive dois meses desempregada.

Comecei a trabalhar no passado dia 19/04 no departamento comercial duma grande empresa.

Ando estourada de tanta formação mas estou a amar estar aqui.

Aos poucos as coisas vão-se voltando a encaminhar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça