quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dádiva

Vou ser muito breve neste meu post....

Apenas passei aqui para dizer uma coisa que bate dentro do meu peito....

Quando se gosta de alguém... quando verdadeiramente e genuinamente se gosta de alguem... mesmo havendo discussões.... mesmo havendo algum afastamento.... mesmo havendo outras pessoas pelo meio tornando a situação mais conflituosa... quando é assim... vai-se gostar dessa pessoa para sempre e sempre da mesma forma.

Portanto o que quero mesmo focar aqui....

Continuo a gostar mesmo muito de ti verdete :)

Mesmo quando estou meses sem falar contigo... Mesmo que não desabafemos como antes... Mesmo que aches que estou distante....

Irei estar sempre aqui para ti... Duma forma mais reservada mas irei estar sempre aqui.....

:)





3 comentários:

  1. Minha querida Inesita,

    Substrevo inteiramente as suas palavras.
    Amizade é amor que não morre.

    Bjinho cheio de luar

    ResponderEliminar
  2. rrooonnn *.* . . . é a pura das verdades!Quantas vezes pensei que nõ poderia ser verdade...e realmente já se verificou... Estarei aqui para ti sempre que precises.
    p.s.: duh, obvio que estamos distantes..tas no porto e eu em lisboa ()=) beijoca gorda*

    ResponderEliminar
  3. tentei alertar t na altura... tentei xamar t à razao k havia ali algo k n tava bem... n faço acusações de ânimo leve...

    mas pronto...

    o importante é tar tudo esclarecido e resolvido duma x por todas (assim espero claro)

    n era bem a essa distância k me referia oh croma!! looooool

    beijoca enorme*

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça