segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desafio dos selos por parte da "Alma Matter" =)

O que me deixa feliz é poder dizer que ainda tenho os meus pais comigo... sempre comigo a apoiarem-me em todas as fases da minha vida. O que me deixa feliz é ter dois sobrinhos maravilhosos e lindos. O que me deixa feliz é ter uma irmã que posso dizer ser a minha melhor amiga. O que me deixa feliz é ter um namorado que faz o possível e o impossível para me fazer feliz e ao qual também posso chamar de melhor amigo. O que me deixa feliz é dizer que tinha o sonho de morar sozinha e realizei-o. Estou a comprar casa e é maravilhoso ter o nosso "cantinho", o nosso "santuário". O que me deixa feliz são os princípios e os valores que os meus pais sempre me incutiram, e posso dizer que tenho orgulho em ser como sou, com qualidades e também defeitos. O que me deixa feliz é saber que sou amada por muita gente (apesar de também haver muito "boa" gente que me odeia). O que me deixa feliz é saber que eu sou como sou e não mudo por ninguém!
=)

E o que me deixa triste é saber que há pessoas com fundo mau prontas e dispostas a tudo para prejudicar os outros. O que me deixa triste foi ter perdido o meu tio na batalha contra o cancro. O que me deixa triste é certas pessoas não darem valor às amizades ou namorados/as que têm. O que me deixa triste é a pobreza no mundo. O que me deixa triste são as guerras. O que me deixa triste é saber que não vou ter a minha família para sempre. O que me deixa triste é estar longe do meu namorado à noite. O que me deixa triste são as hipocrisias e falsidades. O que me deixa mesmo muito triste é a crueldade contra os animais.
=(

E foi isto.... Desafio aceite!!

5 comentários:

  1. Não me arrependi nem por um segundo em te ter oferecido este miminho. És uma mulher fabulosa, de facto.

    Um beijo**

    ResponderEliminar
  2. Não digas essas coisas k eu babo-me!! looooool

    obrigada por me dares uma forma de dizer mais uma vez o que me faz feliz e o que me deixa triste... adorei o "mimo"!!

    És uma pessoa fabulosa!! =)

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Os desafios são optimos quando tomamos consciencia do bem que nos faz... pois os mesmos fazem-nos refletir sobre variados promenores que possivelmente não nos recordamos diariamente.

    Gosto...gosto que tomes esses desafios e gosto, especialmente quando os vences :)

    Beijinho grande oh querida nespera ihihihih *

    ResponderEliminar
  4. oh... fikei mesmo sem palavras brombeere!! =)

    obrigada pelo carinho!!

    beijo grande

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça