quinta-feira, 27 de maio de 2010

Saudades :(


Já se passaram uns meses meu tio... mas sinceramente por muitas saudades que sinta tuas, acho que ainda não caí na realidade...

De certa forma ainda tenho ideia que um dia destes, brevemente talvez, irás aparecer para nos abraçares a todos....

Sei que não é verdade.... Mas o coração quando ama, cria a ilusão das coisas... Faz-nos crer que as coisas não são reais...

Talvez este meu post não faça sentido para maior parte de vocês.... Acho que para mim também não faz....

É um desabafo... É um desejo.... É uma forma de dizer o quanto és importante para mim e o quanto desejo que ainda cá estivesses....

Adoro-te com todo o meu coração meu tio.

E nunca, mas nunca a minha memória me irá trair e fazer esquecer-te....

Porque é impossivel esquecer-se quem é do nosso sangue e sempre foi uma referência para nós desde pequenos...

Descansa em paz Tio "Cacinho"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Digam de vossa justiça