sexta-feira, 28 de maio de 2010

VIVER DESPENTEADA



VIVER DESPENTEADA



Decidi aproveitar a vida com mais intensidade...
O mundo é louco, definitivamente louco...
O que é bom, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.
E o que é realmente bom nesta vida, despenteia...
- Nadar - despenteia
- Pular - despenteia.
- Tirar a roupa - despenteia.
- Brincar - despenteia.
- Dançar - despenteia.
- Dormir - despenteia.
- Beijar com ardor - despenteia.
É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide andar na montanha russa, que aquela que decide não subir.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres: entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça, dança, apaixona-te, relaxa, viaja, salta, dorme tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te para ficares linda, arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita, e acima de tudo:
Deixa a vida despentear-te!!!!
O pior que pode acontecer é que precises de te pentear de novo...

3 comentários:

  1. Confesso que nalguns aspectos de mim não me despenteio há algum tempo. Mas sim, é indiscutível a razão que tens. Noutros aspectos de mim já nem me penteio, porque mais vale mesmo andar despenteada :)

    Eu sou como tu, complicada e com (MUITO) mau feitio... :) mas deixo a vida despentear-me à vontade. :)
    Beijinho, gostei do teu cantinho... posso seguir-te? ;)

    ResponderEliminar
  2. Claro que me podes seguir... obg pelas palavras carinhosas com que te dirigiste a mim....

    Acho que a vida é um poço de surpresas... mas se complicarmos demasiado as coisas... nem faz qualquer sentido andarmos por este mundo... a vida por si só já é demasiado curta... temos é que aproveitar todos os pedacinhos dela... divertirmo-nos, sermos amigos, viver como se não houvesse amanhã mesmo...

    Minha querida, o facto de seres complicada e mau feitio não faz de ti má pessoa... apenas faz de ti observadora e sem "tabus".

    Sê tu mesma.... só assim vale a pena!!

    E lembra-te... não te arrependas de nada do que faças!!

    Um beijinho mesmo muito grande.

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, tão linda :)
    Obrigada.
    Sou eu mesma sempre - sim, só assim vale a pena!! Mais uma vez, tens razão. :)

    Beijo grande, sem complicações, mas com a complexidade simples de mais uma amizade :)

    ResponderEliminar

Digam de vossa justiça